TRADUTOR

sábado, 5 de maio de 2012

o vinculo da Perfeição.


Acima de tudo isso, esteja porem o amor, que é o vinculo da 
Perfeição. Colossenses 3:14


Amados irmãos,o amor em nossa vida espiritual ele é de fundamental importancia, sem ele nossa fé seria vazia e seria limitada, apostolo Paulo escreve em sua carta aos Corintios 13:2 que mesmos tendo todos os dons esperituais se não haver amor para nada serve, João nos exorta a amamos um ao outros e acrescenta que o amor procede de Deus e que quem ama é nascido de Deus e quem não conhece o amor não conhece a Deus, Pois Deus é amo. 1 João 4:7-8, meus amados por mais que sejamos imperfeitos, um amor pode ainda se manisfestar dentro de canda um de nois fazendo-nos chegar a Perfeição diante de Deus, a palavra do senhor Diz, que nois não amemos a Deus, mas Deus prova todo seu amor e envia seu filho como propiciação pelos nossos Pecados, 1 João 4:10, Izaias 53:6 diz ainda a palavra do Senhor quem crer e aceitar a Cristo como salvador esse não morre mas tem vida eterna João 3:16, Amados Deus é amor e quem ama procede de Deus, Paulo e João tem como característica o amor nas suas epistolas, claro não poderia deixar os salmos e outros livros que encentiva o crente a amar, que em vossos corações esteja o amor pois é o vinculo da Perfeição.

Por: Edvaldo

2 comentários:

  1. Paz do Senhor Jesus! Parabéns pelo seu blog, que Deus continue a te iluminar através de postagens que com certeza edificam vidas. Estou te seguindo e aguardo sua honrosa visita em meu blog. O endereço é: http://adjardimpaulistaalto2.blogspot.com.br
    Sua visita, seguimento e comentário é muito importante para mim. Saudações em Cristo Jesus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu amado irmão ja estou também seguindo seu blog, parabens é uma benção.

      Excluir