TRADUTOR

domingo, 13 de maio de 2012

A Garantia da Ressureição Cristo


Romanos 4:25 - O qual por nossos pecados foi entregue, e ressuscitou para nossa justificação.


Irmãos Devemos manter com base de nossa fé a ressurreição do nosso Senhor Jesus Cristo, é notavel que a confissão da ressurreição de Cristo foi a base estabelecida na Igreja primitiva, o Senhor Jesus nos prometeu um consolador (João 14:16-17) mas antes que vinhece esse consolador Jesus teria que ir antes, Passandos alguns tempos depois da ressurreição e ascessão de Cristo o Consolador que avera prometido vem, o dia de pentecoste, quando senhor Jesus derrama  o espirito santo (Atos Cap-2). Desde então quando oramos, quando estamos nos cultos louvado e adorando o senhor sentimos que Jesus está vivo e abita no coração de cada um de nois.

A ressurreição garantiu a nossa justificação! Ao ressuscitar, Jesus mostrou que Deus aceitou sua morte na cruz e por isso, nós que tememos o Seu nome podemos viver sem medo da condenação, que já não existe para que os que estão em Cristo (Rm 8.1). Assentado a destra do Pai, Jesus é nosso Sumo Sacerdote (Hb 8.1) e nosso Advogado (1 Jo 2.1), intercedendo pela Igreja que Ele comprou com seu sangue. Ainda por causa da ressurreição, quando Cristo voltar, todos os que morreram na fé ressuscitarão (1 Co 15.52), para uma vida eterna ao lado do Pai Celestial.

Glorifique a Deus pela ressurreição do Salvador, e nunca perca a comunhão com Salvador que venceu a morte por amar a mim e a você! 

 

Autor: Edvaldo Nicolau


com base no Link abaixo

 recomendo: http://devocionais.amoremcristo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário