TRADUTOR

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Ministério convoca fiéis a fazerem 24 horas de jejum contra desigualdade social


Ministério convoca fiéis a fazerem 24 horas de jejum contra desigualdade social

Ministério convoca fiéis a fazerem 24 horas de jejum contra desigualdade socialCom objetivo de “proclamar a justiça de Deus diante da injustiça e desigualdade social que existe no mundo” a Visão Mundial em parceria com a Rádio 93FM organizou nos dias 20 e 21 de janeiro o evento “24 Horas de Fome” em São Gonçalo no Rio de Janeiro
O ato é organizado pela Visão Mundial em diversos países do mundo a 70 anos, e tem como ideal buscar uma maneira de levar as pessoas a refletirem sobre ações para ajudar as pessoas que passam fome. O evento leva como objetivo que, durante suas 24 horas de duração, os participantes façam um jejum em favor da vida.
Durante o evento, que aconteceu no Ministério Flordelis em São Gonçalo no Rio de Janeiro, os participantes acompanharam palestras falando sobre paz, cidadania, justiça e fome. Os assuntos foram abordados pelos preletores Pr. Anderson do Carmo, Pr. Cláudio Duarte, Pr. Marcio Duran e Pr. Rogério Menezes (Afroreggae).
O evento contou também com a participação de diversos artistas como Kleber LucasCristina MelJairo Bonfim, Ministério Sopro de Deus, Flordelis, Marcelo Dias e Fabiana, Afrolata e Tropa de Louvor do Bope. Todos se apresentaram em cima do trio elétrico da rádio, que é ligada ao grupo MK de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário